Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Texaco marca presença no Salão do Automóvel com estande tecnológico
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Texaco marca presença no Salão do Automóvel com estande tecnológico


MATÈRIA POSTADA EM 01/11/2018 20:54:12

Realidade virtual, Nelsinho Piquet e o carro da Stock Car estão entre as atrações

A Texaco Lubrificantes estará presente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um dos 4 maiores salões do setor no mundo. O estande terá atrações como uma experiência em realidade virtual, na qual os visitantes poderão vivenciar uma volta rápida em um carro da Stock Car. Ainda sobre esta categoria esportiva, o piloto Nelsinho Piquet é outra atração que estará no estande distribuindo autógrafos, juntamente com o carro da equipe.

Quem fizer o pit stop no estande poderá, entre uma emoção e outra, relaxar e publicar suas selfies na wifi zone com espaços para recarregar as baterias dos celulares e tomar um café para recarregar as energias do corpo. Energia é importante, pois são mais de 110 mil metros quadrados de evento, que nas últimas edições teve mais de 500 veículos expostos.

O Salão do Automóvel é um espaço para montadoras e empresas do segmento automotivo apresentarem seus lançamentos e novas tecnologias. É por isso que a Texaco, marca que une tradição com tecnologia e inovação, não poderia perder a oportunidade de estar perto dos seus consumidores e fãs.

O Salão do Automóvel será realizado no São Paulo Expo, de 8 a 18 de novembro. Veja mais informações, horários e ingressos em salaodoautomovel.com.br .

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog