Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Carreta Texaco foi um sucesso em Garanhuns!
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Carreta Texaco foi um sucesso em Garanhuns!


MATÈRIA POSTADA EM 09/08/2019 15:15:59

A Carreta Texaco foi um verdadeiro sucesso em Pernambuco! Este resultado especial se deve a escolha correta do local, o engajamento do cliente e às ações de divulgação do evento.

A presença da Carreta em Garanhuns aconteceu nos dias, 3 e 4 de julho, e foram 212 atendimentos à população, além 400 vacinações entre tétano e hepatite, com apoio da Secretaria de Saúde.

A Carreta é sucesso por onde passa; oferece várias atividades e serviços de saúde e bem-estar gratuitos para agricultores, caminhoneiros e clientes fiéis à marca. É a Texaco cuidando da saúde de equipamentos e pessoas em um veículo itinerante de 15 metros de comprimento. Neste espaço são oferecidos serviços, como avaliação odontológica; testes de glicemia; colesterol e PSA; verificação da pressão arterial; prevenção de câncer de mama e próstata; e massoterapia.

Em 2019 foram cerca de 3.123 atendimentos até o mês de junho, visitando 25 cidades, em 34 etapas, com mais de 54 dias de ação.

A Carreta Texaco ainda tem muitas paradas pela frente. Assista ao vídeo e entenda como a empresa em leva saúde e o bem-estar para todos Brasil a fora.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog