Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - SuperBike Brasil leva marca Havoline ao Salão Duas Rodas
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

SuperBike Brasil leva marca Havoline ao Salão Duas Rodas


MATÈRIA POSTADA EM 30/11/2017 17:39:08

Os amantes da motovelocidade participaram neste mês de um evento obrigatório: O Salão Duas Rodas, que ocorreu no São Paulo Expo entre os dias 14 e 19 de novembro, na capital paulista.

Nosso piloto na categoria, Danilo Lewis, esteve presente no estande do maior Campeonato de Motovelocidade das Américas, onde aproveitou para conversar com os fãs. “Este é um ótimo momento para interagir com o público, dar dicas para quem pretende seguir carreira, etc. A Texaco tem sido muito importante na minha vida como piloto e a importância de um bom patrocinador também é fundamental”, afirma Danilo.

Quem visitou o estande da SuperBike Brasil no Salão Duas Rodas também conferiu uma exposição das motos utilizadas no campeonato, entre elas a BMW S1000RR pilotada por Danilo Lewis e adesivada com a marca Havoline.

Nas pistas – A oitava e última etapa da SuperBike Brasil ocorreu no último domingo (26), no Autódromo de Interlagos. Fazendo um campeonato de recuperação, Lewis conquistou a 8ª e 16ª posições na rodada dupla, encerrando o campeonato com 79 pontos e na 7ª posição na classificação geral.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog