Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Stock Car: Exposição no Rio de Janeiro, resultados e novidades
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Stock Car: Exposição no Rio de Janeiro, resultados e novidades


MATÈRIA POSTADA EM 30/11/2017 17:45:39

Nosso carro na Stock Car foi uma das estrelas do XV Encontro de Veículos Antigos, realizado no final de outubro no Boulevard Shopping, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Durante dois dias, a réplica do veículo atraiu um grande público, que aproveitou a oportunidade para tirar fotos e compartilhar a nossa marca. Rogério Guimarães, representante da Capitóleo, nosso distribuidor autorizado no Rio de Janeiro, destacou a presença da Texaco. “Para nós é muito importante ver a marca Havoline neste evento, onde estão os ‘antigomobilistas’, que representam aqueles que são verdadeiramente apaixonados por automóveis”, comentou Rogério.

Nas pistas – A penúltima etapa do campeonato de Stock Car ocorreu no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana. Na rodada dupla, Khodair conquistou a 15ª e 12ª posições e chegou a 100 pontos no campeonato. A temporada termina no dia 10 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (SP).

O que vem por aí – O ano de 2018 promete! Já estamos preparando uma grande novidade da Texaco para a Stock Car.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog