Nossa linha Ursa está de cara nova! Para aproximar cada vez mais a marca dos nossos clientes – caminhoneiros e trabalhadores do campo – são eles que fazem parte da nova publicidade dos produtos Ursa.
A ideia é mostrar que juntos com nossos parceiros somos cada vez mais fortes. Com o novo conceito, o antigo robô estilizado vai dar lugar a uma arte que prioriza a imagem dos clientes dos produtos Ursa. As cores da marca (azul e amarelo) continuam predominando.
Também vamos mostrar nossa união nas redes sociais. As hashtags #NaEstradaSomosUmSó e #NoCampoSomosUmSó estarão presentes em toda a nova publicidade da linha Ursa e poderá ser compartilhada por nossos clientes. “As hashtags são a assinatura da campanha. Mostramos que acompanhamos nosso público a todos os lugares por meio dos produtos Ursa e, ao mesmo tempo, temos orgulho de fazer parte de suas vidas”, destaca Danilo Sad, gerente de marketing da Chevron Lubrificantes.
O lançamento oficial ocorreu durante a 28ª Feira do Caminhoneiro, em Guarulhos (SP), onde patrocinamos o test drive de caminhões, umas das principais atrações do evento. Toda a área do Pit Stop Texaco foi decorada com publicidade da marca.
Para celebrar o novo momento da marca também nas redes sociais, já está online no nosso Facebook o vídeo sobre o novo conceito Ursa. Clique aqui e confira!
Havoline Pro DS tem o T de Tecnologia que só a Texaco tem.
Sem Categoria • março 31, 2021
O T DE TEXACO VEM DE TECNOLOGIA, TRADIÇÃO E TÔ NA FRENTE.
Sem Categoria • fevereiro 12, 2021
SAIBA TUDO SOBRE A TECNOLOGIA ISOSYN ADVANCED
Sem Categoria • setembro 1, 2020
Texaco na Estrada: saúde, bem-estar e informação, agora no WhatsApp
Sem Categoria • abril 27, 2020
Carreta Texaco foi um sucesso em Garanhuns!
Carreta Texaco Lubrificantes • agosto 9, 2019
Texaco © 2025 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.
Termo de Uso | Política de Privacidade | Texaco.com
Produzido por Agência Frog