Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Nelson Piquet Jr é o novo piloto da Full Time/Texaco em 2018
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Nelson Piquet Jr é o novo piloto da Full Time/Texaco em 2018


MATÈRIA POSTADA EM 11/12/2017 13:44:25

A Texaco acaba de ganhar um reforço de peso: Nelson Piquet Jr. chega para correr sua primeira temporada na Stock Car, pela equipe Full time Sports e patrocinado pela empresa.

O piloto, conhecido mundialmente, já passou por categorias como Fórmula 3 Sul-Americana, Fórmula 3 Britânica, Nascar, Fórmula 1 e Fórmula E onde foi campeão em 2015.

“Nelsinho” já participou da Stock Car durante dois anos consecutivos, na corrida de convidados. “Quero não só divulgar a Texaco como fazer história. Estou pronto para trabalhar com todo profissionalismo que a marca merece”, afirma o piloto. Veja o video e fique por dentro das novidades acompanhando Produtos Texaco nas redes sociais.

 

 

“Receber o Nelsinho na equipe é um prazer e um grande desafio. Por ele onde passou, fez bonito, e a equipe Full Time Texaco tem toda a estrutura para receber um piloto de seu porte. Todos trabalharão ao máximo para fazer dessa parceria a mais vitoriosa possível”, comenta Danilo Sad – coordenador de Marketing.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog