Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Nelson Piquet Jr conquista pódio em Goiânia
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Nelson Piquet Jr conquista pódio em Goiânia


MATÈRIA POSTADA EM 05/11/2018 18:08:53

O primeiro domingo de novembro foi de superação e alegria para a equipe Texaco na Stock Car. Depois de uma temporada com muito trabalho duro e esforço, Nelson Piquet Jr conquistou o segundo lugar no pódio na segunda corrida da etapa de Goiânia da competição. Com o resultado e o sétimo lugar na primeira corrida, o piloto do Stockão #33 somou 23 pontos, sua melhor pontuação em uma etapa.

“Tinha de ser assim! Queria agradecer a toda a equipe pelo trabalho forte o ano inteiro. Foi um ano muito difícil, então manter a motivação de todo mundo para achar cada detalhe no carro não é fácil. Também quero agradecer à Texaco por nos apoiar. Agora que tivemos o primeiro pódio, vamos atrás da primeira vitória. Obrigado, Goiânia!”, agradeceu Nelsinho.

Na prova inicial, nosso piloto chegou a estar em quinto lugar, terminando a prova na sétima colocação. Já na segunda prova, depois de largar na quarta posição, ultrapassou Daniel Serra e Júlio Campos nas voltas finais, terminando pouco atrás do vencedor, Max Wilson.

A prova final da temporada 2018 será dia 9 de dezembro, em Interlagos, com pontuação dobrada. Parabéns Nelson Piquet Jr. e equipe Texaco!

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog