Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Nelsinho Piquet tem a melhor sexta-feira de treinos na temporada da Stock Car
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Nelsinho Piquet tem a melhor sexta-feira de treinos na temporada da Stock Car


MATÈRIA POSTADA EM 21/09/2018 21:45:07

Piloto da Texaco leva o Stockão #33 ao top10 no segundo treino livre no Velo Città e destaca evolução da equipe

A sexta-feira de treinos para a etapa do Velo Città foi a melhor de Nelsinho Piquet em sua primeira temporada completa como piloto da Stock Car. O piloto da Texaco foi o oitavo mais rápido no segundo treino depois de ter sido o 13º mais cedo.

O piloto da Texaco destacou mais um passo importante no processo de evolução apresentado pela equipe durante o campeonato, e espera comprovar essa melhora no treino classificatório e nas corridas do fim de semana.

– Foi a melhor sexta-feira do ano! É claro que ainda temos de melhorar, mas temos evoluído pouco a pouco, é preciso levar em conta que as pistas são novas para mim e para o meu engenheiro – disse Nelsinho.

Sem conhecer bem o circuito do Velo Città, Piquet Jr. admite que o processo até entender totalmente as reações do Stockão #33 nesta e nas demais pistas do campeonato não é simples:

– Precisamos ser realistas, não iremos liderar os treinos e corridas de uma hora para a outra. Este é um trabalho que leva algum tempo.

Nelsinho volta à pista neste sábado, às 9h45 para o terceiro treino livre, e a classificação que define o grid da corrida 1 será às 13h, com exibição do SporTV3. Domingo, ás 13h e 14h05, serão disputadas as duas corridas da rodada dupla, também com transmissão ao vivo do SporTV3.

O piloto da Texaco ainda concorre a mais um prêmio do Fan Push, um acionamento a mais do botão de ultrapassagem na segunda corrida, concedido por votação no site oficial da categoria (www.stockcar.com.br).

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog