Nelsinho Piquet lidera pela primeira vez e segue 100% com o Fan Push
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Nelsinho Piquet lidera pela primeira vez e segue 100% com o Fan Push


MATÈRIA POSTADA EM 24/04/2018 22:41:57

Piloto da Full Time Texaco soma mais pontos no Velopark e volta a ser um dos eleitos em votação na internet.

A rodada dupla no Velopark marcou a primeira vez em que Nelsinho Piquet liderou uma prova em sua primeira temporada completa na Stock Car. Além disso, Piquet Jr. mais uma vez, a exemplo do que ocorrera em Interlagos, foi um dos eleitos para o Fan Push, com um disparo adicional do botão de ultrapassagem.

Na primeira corrida, Nelsinho fez uma corrida sólida e ganhou posições volta a volta para somar mais mais pontos no campeonato. O piloto da Full Time Texaco recebeu a bandeirada com o 19º lugar.

A expectativa era a de terminar entre os primeiros na segunda bateria e nas primeiras voltas o Stockão #33 subiu na classificação. Mas Piquet Jr. esbarrou numa barreira de pneus colocada quase em cima da zebra no fim da reta dos boxes.

De qualquer forma, Nelsinho sai de Nova Santa Rita feliz com o apoio dos fãs e espera prosseguir sua evolução na Stock Car:

– Queria muito agradecer a todos que votaram, é gratificante receber esse apoio. Consegui voltar a pontuar na primeira corrida, e o ritmo vinha melhorando na segunda mas não pude terminar.

Daqui a duas semanas, Piquet Jr. volta a acelerar pela Stock Car, em Londrina, no Paraná. Antes, no próximo sábado, Nelsinho corre a etapa de Paris na Fórmula E.

 

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog