Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Nelsinho Piquet chega a liderar Corrida do Milhão e marca pontos
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Nelsinho Piquet chega a liderar Corrida do Milhão e marca pontos


MATÈRIA POSTADA EM 08/08/2018 03:09:30

Após escalar o pelotão e cruzar a linha de chegada em oitavo, piloto da Texaco leva punição e fica em 15º

Um bom resultado na pista com desfecho decepcionante. Assim pode ser definida a Corrida do Milhão de Nelsinho Piquet, que, antes de seu segundo pit stop obrigatório, liderava em Goiânia a um minuto da bandeirada. O piloto da Texaco recebeu a bandeirada em oitavo, mas acabou punido com o acréscimo de 20 segundos no tempo de prova e terminou com o 15º lugar, na zona de pontuação.

– Foi uma corrida complicada. Largando de onde eu estava, tomei todo o cuidado para não ter nenhum problema no começo, e isso funcionou. Não encostei em ninguém, a estratégia funcionou e o carro estava muito melhor na corrida, isso evoluiu sem dúvida. Mas por uma falha de comunicação de rádio, parei fora da janela. Não ia mudar tanto, iríamos terminar em oitavo, mas é melhor do que vínhamos fazendo – disse Nelsinho.

Apesar de satisfeito com a melhora de desempenho durante a corrida, Piquet Jr espera continuar evoluindo o Stockão #33. Nelsinho fez questão de felicitar o companheiro de equipe Rubens Barrichello pela vitória em Goiânia:

– Parabéns ao Rubinho e à Full Time por ter vencido a prova, e vamos continuar trabalhando. O top10 na pista foi bom, mas vamos tentar melhorar para ficar entre os cinco, que é o nosso objetivo.

Daqui a duas semanas, em Campo Grande (MS), Nelsinho Piquet disputa mais uma rodada dupla da Stock Car 2018.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog