Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Mais de 75 mil pessoas estiveram no estande Texaco na Automec 2019
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Mais de 75 mil pessoas estiveram no estande Texaco na Automec 2019


MATÈRIA POSTADA EM 08/05/2019 17:14:08

O lubrificante oficial da Automec 2019 

Durante os cinco dias da Automec 2019 – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que aconteceu no fim de abril, em São Paulo, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer os produtos oferecidos pela Texaco, lubrificante oficial da feira.

Pela primeira vez como lubrificante oficial do evento, apresentamos nossas linhas de produtos, que atendem a todos os objetivos de lubrificação automotiva e de equipamentos.

A linha Havoline, feita para veículos leves;

linha Ursa, dedicada a veículos e equipamentos pesados;

A linha de graxa Marfak, produto líder de segmento;

TRIX, a nova robô promoter da Texaco.

Os visitantes puderam conferir os atributos dos produtos Texaco em holografias expostas no estande e por meio da TRIX, nossa robô promoter que recebeu cerca de 1.400 visitantes que interagiram diretamente com ela, participando do game, recebendo brindes e foto da experiência.

Nelson Pirquet Jr. tirou selfies e distribuiu autógrafos.

Outro ponto alto do estande durante a feira foi a distribuição de bonés autografados pelo piloto Texaco da Stock Car, Nelsinho Piquet. Além de conhecer o ídolo, os fãs puderam ver de perto uma réplica do carro usado por ele nas corridas Brasil afora, o Stockão 33

Para o diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, detentora da marca Texaco no Brasil, Paulo Gomes, a participação da marca na Automec foi um sucesso.

“A Texaco está em constante desenvolvimento das melhores soluções para os consumidores. Estarmos presentes na Automec foi uma forma de mostrar nossos produtos, que são de última geração, e de apresentarmos tudo o que fazemos em termos de tecnologia e inovação”, explicou.

Café personalizado para a Automec 2019, feira de Autopeças, em SP.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog