Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - A importância de um sorriso no rosto atrás do volante
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

A importância de um sorriso no rosto atrás do volante


MATÈRIA POSTADA EM 26/03/2019 18:33:30

Caminhoneiros precisam encontrar espaço na sua rotina para cuidados odontológicos

Quem passa a vida cruzando as estradas vive uma rotina que, muitas vezes, faz com que os cuidados com a saúde fiquem de lado. As longas viagens, refeições desregrada, poucas horas de sono e falta de atividades físicas prejudicam o bem estar de grande parte dos caminhoneiros.

E tratar da saúde bucal acaba sendo um dos primeiros elementos para uma vida saudável que os motoristas deixam de lado. E o lado estético não é nem de longe o mais importante: mais que garantir um belo sorriso, cuidar dos dentes pode evitar uma série de consequências graves.

Segundo José Antonio Coelho Junior, coordenador médico da CCR (grupo brasileiro que administra a concessão de cerca de 20 rodovias em todo país), a má alimentação e hábitos de de higiene inadequados fazem com que muitos caminhoneiros desenvolvam infecções gengivais que, entrando na corrente sanguínea, podem provocar aneurismas, coágulos e até enfartes. A perda de dentes também pode prejudicar o trabalho, já que uma extração pode deixar o motorista incapacitado de dirigir.

E como a Texaco não ignora as necessidades dos caminhoneiros, a avaliação odontológica está entre os diversos serviços médicos gratuitos oferecidos pela Carreta Texaco. Você que vive na estrada, acompanhe nossa página no Facebook para saber a programação mensal de eventos nos quais a Carreta estará. Estamos te esperando com um sorriso no rosto!

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog