Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - De carro novo, Piquet mira top 5 na Corrida do Milhão
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

De carro novo, Piquet mira top 5 na Corrida do Milhão


MATÈRIA POSTADA EM 03/08/2018 20:32:05

Dono de uma pole position em Goiânia na Corrida de Duplas, Nelsinho demonstra animação com estreia de chassis na prova mais valiosa da temporada.

Depois de um merecido descanso desde a última prova da Stock Car e o fim da temporada da Fórmula E, Nelsinho Piquet voltará a acelerar o Stockão #33 na prova mais valiosa da principal categoria do automobilismo brasileiro, a Corrida do Milhão, no autódromo de Goiânia.

Para buscar o prêmio de R$ 1 milhão, o piloto da Texaco terá à disposição um chassis novinho em folha. Depois do aprendizado inicial nas primeiras etapas em sua primeira temporada completa na Stock Car, Piquet Jr. está animado com a estreia do novo carro.

– A equipe construiu um carro novo para esta corrida, o que estávamos precisando para tirar dúvidas da cabeça e dar uma ressetada psicologicamente. O ano tem sido difícil, portanto é importante a gente fazer isso. O novo carro parece ser muito bom, todos estão fazendo um pente fino de todos os detalhes – disse Nelsinho.

Em Goiânia, Nelsinho vai competir pela primeira vez no anel externo. No misto, o piloto conquistou a pole position da Corrida de Duplas de 2015 em parceria com Átila Abreu. Como ninguém do atual grid andou no anel externo do circuito goiano, Piquet Jr. parte em igualdade de condições no aprendizado da pista:

– Vai ser diferente para todo mundo, o que é vantagem para mim porque este ano para mim tudo está sendo novidade. Além disso, uma corrida perto de casa, de Brasília, me deixa bem animado. Meu objetivo é ficar entre os cinco primeiros, com certeza.

A programação terá três treinos livres, dois na sexta e um no sábado, fora uma sessão extra para os estreantes, caso de Nelsinho, ainda na sexta-feira. No sábado, a classificação será disputada às 12h (transmissão do SporTV2), enquanto a prova está marcada para o domingo, às 11h30 (TV Globo).

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog