Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Com dois pódios na segunda metade do campeonato, Nelsinho Piquet busca fechar o ano de estreia na Stock em alta
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Com dois pódios na segunda metade do campeonato, Nelsinho Piquet busca fechar o ano de estreia na Stock em alta


MATÈRIA POSTADA EM 07/12/2018 13:07:17

Nelsinho Piquet encerra neste domingo a sua primeira temporada completa como piloto de Stock Car. O piloto da Texaco disputa com o Stockão #33 a corrida de Interlagos e busca terminar entre os primeiros para ganhar moral já visando a 2019.

Depois de uma primeira metade de temporada de adaptação, Piquet Jr. já começou a obter resultados mais competitivos e dois pódios, com um terceiro lugar em Campo Grande e um segundo na última etapa, em Goiânia.

– É a última corrida do ano, então vamos tentar terminar do lado positivo. Foi um ano difícil, mas o carro definitivamente tem melhorado, e vamos tentar terminar num saldo positivo. Todos se esforçaram muito, a equipe também vamos ficar com o que foi bom e continuar crescendo – comentou Piquet.

Este ano Piquet Jr. já participou da Corrida de Duplas em Interlagos, uma pista na qual teoricamente o carro #33 tende a se comportar bem, visto o que aconteceu na última corrida:

– Interlagos é uma pista similar à de Goiânia, lisa, de alta velocidade. Espero que o nosso acerto funcione lá também.

Agora o piloto da Texaco volta à pista nesta sexta-feira para os primeiros treinamentos livres. O sábado terá mais uma prática livre e a classificação, ao meio-dia, com transmissão do SporTV3.

A última prova da Stock Car em 2018 terá apenas uma bateria de 40 minutos mais uma volta, com troca obrigatória de dois pneus. A Rede Globo transmite a corrida ao vivo a partir das 11h.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog