Nelsinho Piquet encerra neste domingo a sua primeira temporada completa como piloto de Stock Car. O piloto da Texaco disputa com o Stockão #33 a corrida de Interlagos e busca terminar entre os primeiros para ganhar moral já visando a 2019.
Depois de uma primeira metade de temporada de adaptação, Piquet Jr. já começou a obter resultados mais competitivos e dois pódios, com um terceiro lugar em Campo Grande e um segundo na última etapa, em Goiânia.
– É a última corrida do ano, então vamos tentar terminar do lado positivo. Foi um ano difícil, mas o carro definitivamente tem melhorado, e vamos tentar terminar num saldo positivo. Todos se esforçaram muito, a equipe também vamos ficar com o que foi bom e continuar crescendo – comentou Piquet.
Este ano Piquet Jr. já participou da Corrida de Duplas em Interlagos, uma pista na qual teoricamente o carro #33 tende a se comportar bem, visto o que aconteceu na última corrida:
– Interlagos é uma pista similar à de Goiânia, lisa, de alta velocidade. Espero que o nosso acerto funcione lá também.
Agora o piloto da Texaco volta à pista nesta sexta-feira para os primeiros treinamentos livres. O sábado terá mais uma prática livre e a classificação, ao meio-dia, com transmissão do SporTV3.
A última prova da Stock Car em 2018 terá apenas uma bateria de 40 minutos mais uma volta, com troca obrigatória de dois pneus. A Rede Globo transmite a corrida ao vivo a partir das 11h.
Havoline Pro DS tem o T de Tecnologia que só a Texaco tem.
Sem Categoria • março 31, 2021
O T DE TEXACO VEM DE TECNOLOGIA, TRADIÇÃO E TÔ NA FRENTE.
Sem Categoria • fevereiro 12, 2021
SAIBA TUDO SOBRE A TECNOLOGIA ISOSYN ADVANCED
Sem Categoria • setembro 1, 2020
Texaco na Estrada: saúde, bem-estar e informação, agora no WhatsApp
Sem Categoria • abril 27, 2020
Carreta Texaco foi um sucesso em Garanhuns!
Carreta Texaco Lubrificantes • agosto 9, 2019
Texaco © 2024 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.
Termo de Uso | Política de Privacidade | Texaco.com
Produzido por Agência Frog