Nossa Carreta Texaco Ursa cruzou o país nas últimas semanas, levando diversos serviços de saúde gratuitos. Mas este também foi o período de aderir a uma iniciativa importante: o Novembro Azul, campanha mundial de prevenção do câncer de próstata.
Somente neste ano devem ser registrados 61,2 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil, segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Para contribuir para a prevenção da doença, a Carreta Texaco Ursa distribuiu, durante todas as etapas de novembro, material informativo sobre a doença e orientações.
De acordo com Cristiane Carvalho, coordenadora do projeto, a participação da Carreta Texaco Ursa no Novembro Azul deste ano começou ainda no dia 30 de outubro, durante a etapa de Porto Velho (RO). “Apoiamos a campanha em mais cinco etapas, nas cidades de Araras (SP), Santa Maria de Jetibá (ES), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Matelândia (PR), onde realizamos cerca de 800 atendimentos. A Carreta ajuda a associar nossa marca aos cuidados com a saúde dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que é importante participar também do Novembro Azul”, afirma Cristiane.
Texaco premia vencedor da promoção Troca Turbinada
Ações de Marketing • fevereiro 22, 2019
Dicas para aquelas merecidas férias do volante
Comercial • fevereiro 15, 2019
Texaco homenageia a “potência” do esporte motor
Carro • dezembro 19, 2018
Piquet tem fim de semana final complicado mas aprova primeiro ano completo na Stock
Carro • dezembro 10, 2018
Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Chevron Intellectual Property LLC.
Termo de Uso | Política de Privacidade | Texaco.com
Produzido por Agência Frog