Texaco Lubrificantes - Óleos, Fluídos, Graxa e mais produtos - Carreta Ursa leva saúde e conscientização
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Carreta Ursa leva saúde e conscientização


MATÈRIA POSTADA EM 01/12/2017 16:42:58

Nossa Carreta Texaco Ursa cruzou o país nas últimas semanas, levando diversos serviços de saúde gratuitos. Mas este também foi o período de aderir a uma iniciativa importante: o Novembro Azul, campanha mundial de prevenção do câncer de próstata.

Somente neste ano devem ser registrados 61,2 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil, segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Para contribuir para a prevenção da doença, a Carreta Texaco Ursa distribuiu, durante todas as etapas de novembro, material informativo sobre a doença e orientações.

De acordo com Cristiane Carvalho, coordenadora do projeto, a participação da Carreta Texaco Ursa no Novembro Azul deste ano começou ainda no dia 30 de outubro, durante a etapa de Porto Velho (RO). “Apoiamos a campanha em mais cinco etapas, nas cidades de Araras (SP), Santa Maria de Jetibá (ES), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Matelândia (PR), onde realizamos cerca de 800 atendimentos. A Carreta ajuda a associar nossa marca aos cuidados com a saúde dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que é importante participar também do Novembro Azul”, afirma Cristiane.

 

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog