Carreta Texaco Lubrificantes começa 2018 inovando!
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Carreta Texaco Lubrificantes começa 2018 inovando


MATÈRIA POSTADA EM 12/03/2018 18:01:18

Com um novo nome e novos serviços, a Carreta inicia suas atividades levando saúde pelas estradas e campos do Brasil.

O ano começou a toda para a Carreta Texaco. O projeto – que mudou seu nome para Carreta Texaco Lubrificantes – já esteve em Piracicaba (SP), Maringá e Cascavel (ambas no PR) levando serviços de saúde para nossos parceiros.

Em 2018, o foco da Carreta Texaco Lubrificantes será a prevenção. “Com testes PSA e orientações sobre o autoexame, atentamos os visitantes da Carreta para a importância dos exames preventivos contra o câncer de próstata e da mama, dois dos tipos mais comuns da doença” – ressalta Cristiane Carvalho coordenadora do projeto.

Além disso, o espaço conta também com um dentista, que faz a avaliação da saúde bucal e presta orientações para uma escovação de dentes adequada, que previne o surgimento de cáries.

Outra novidade é a estreia do “Papo Carreta”, uma web-serie voltada para as redes sociais que servirá como uma plataforma de conteúdo para a divulgação da ação e outras curiosidades da estrada contadas por um caminhoneiro experiente.

A Carreta Texaco Lubrificantes visa estreitar o relacionamento com integrantes das cooperativas agrícolas, promovendo a marca e os produtos Texaco e, como resultado, alavanca vendas nas regiões que a receberem.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog