Ação para Havoline é premiada no Prêmio Colunistas
Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Ação para Havoline é uma das vencedoras do Prêmio Colunistas


MATÈRIA POSTADA EM 02/04/2018 17:10:36

A ação “Projeção Mapeada Havoline“, criada pela agência Fullpack para Texaco/Havoline, foi uma das vencedoras do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro. O case recebeu uma medalha de prata na categoria Ação Institucional.

A ação fixou um carro da Stock Car no alto de um prédio da Avenida Paulista para divulgar o lançamento da nova identidade visual dos lubrificantes da linha Havoline. Desenvolvida ano passado para a campanha #curtaoseudestino, a Projeção Mapeada foi um sucesso, impactando mais de 1,1 milhão de pessoas no local, um dos mais importantes cartões postais da capital paulista.

Outro destaque para Texaco/Havoline na edição do Colunista deste ano foi a ação “Piloto da Rodada”, que foi uma das finalistas na categoria Ação Social ou Comunitária. Com o objetivo de conscientizar o público sobre os riscos da mistura álcool e direção, a ação levou o piloto da Stock Car Allan Khodair até um bar em Curvelo (MG) para que levasse um grupo de amigos para em uma carona para casa.

O reconhecimento no Prêmio Colunistas, um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira, é uma prova do sucesso do trabalho desenvolvido pela Fullpack para a marca Texaco/Havoline.

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias
Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Iconic Lubrificantes S.A.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog