Texaco Lubrificantes Texaco Lubrificantes

Novo conceito Ursa: nossos clientes são o foco da nova campanha


MATÈRIA POSTADA EM 28/09/2017 22:45:59

Nossa linha Ursa está de cara nova! Para aproximar cada vez mais a marca dos nossos clientes – caminhoneiros e trabalhadores do campo – são eles que fazem parte da nova publicidade dos produtos Ursa.

A ideia é mostrar que juntos com nossos parceiros somos cada vez mais fortes. Com o novo conceito, o antigo robô estilizado vai dar lugar a uma arte que prioriza a imagem dos clientes dos produtos Ursa. As cores da marca (azul e amarelo) continuam predominando.

Também vamos mostrar nossa união nas redes sociais. As hashtags #NaEstradaSomosUmSó e #NoCampoSomosUmSó estarão presentes em toda a nova publicidade da linha Ursa e poderá ser compartilhada por nossos clientes. “As hashtags são a assinatura da campanha. Mostramos que acompanhamos nosso público a todos os lugares por meio dos produtos Ursa e, ao mesmo tempo, temos orgulho de fazer parte de suas vidas”, destaca Danilo Sad, gerente de marketing da Chevron Lubrificantes.

O lançamento oficial ocorreu durante a 28ª Feira do Caminhoneiro, em Guarulhos (SP), onde patrocinamos o test drive de caminhões, umas das principais atrações do evento. Toda a área do Pit Stop Texaco foi decorada com publicidade da marca.

Para celebrar o novo momento da marca também nas redes sociais, já está online no nosso Facebook o vídeo sobre o novo conceito Ursa. Clique aqui e confira!

Notícias Relacionadas

Carregar mais notícias

Aplicativo Havoline

O Aplicativo Havoline indica o melhor óleo para o seu motor.

Atendimento 0800 704 2230 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Jogue Limpo

Texaco © 2017 . Todos os direitos reservados. Todas as marcas são de propriedade da Chevron Intellectual Property LLC.

Termo de Uso | Política de Privacidade | ​​​​​​​​​​​​​​Texaco.com

Produzido por Agência Frog